Olha só... vem aí mais um carnavalzinho,pra reunir os coleguinhas,reunir uma grana boa e reunir,comprar aqueles alucinógicos sejam eles legais ou não,e o que mais? Ah claro!,consequentemente algumas coleguinhas,aquelas sabe que conhecemos do nada ao segurar uma bolsa no ônibus e puxamos um papo envolvente a ponto de tudo acaba num motel 3 estrelas vagabundo da cidade.Mas só que foi até uma comparação similar,mas muito diferente ,tratando-se de investidas azaradoras.
Lembro-me que a um bom tempo atrás era uma época detestável,ficar vidrado na TV acompanhando aqueles TOP 100, 200 ... da Mtv era uma salvação, e ao ver do outro lado era algo nojento.
Confesso que fui uma dessas pessoas sabe,por um tempo tomava essa postura nerd,pode se dizer,anti-social,sem acordo....
Atualmente por mais incrível que pareça ,eu acho até bacaninha o clima contagiante,mas ainda acho nojento a questão musical em algumas partes,todo mundo bacana,tudo muito fácil(não que goste de facilidades)todo mundo se dando a atrações carnais impulsionadas por uma boa dose de álcool.É engraçado todo o cenário.
Uma garota que se interessara por mim no período natalino e que até hoje me procura,coloquei as cartas na mesa, e falei aquela landaínha toda que ela deve procurar uma pessoa melhor que eu(como se houvesse!)que ela é uma pessoa bacana e não merecia criar expectativa em cima de uma pessoa insensível como eu.Uma conversa dessas em período de vesperás carnavalescas e ainda mais via telefone,notei na voz dela uma certa confiança em sí mesma(é apenas um periodo e ele ligará para mim).Não perdi a postura,talvez assim ela se sinta melhor e pare de me ligar.
Por fim é bacana tudo isso com uma galerinha,tirar as velhas ondinhas numa cidade desconhecida com testosterona a mil no organismo para as menininhas.
Posso desejar bom carnaval pra vocês?
Os votos para isso já estão aqui,só não vão adquirir DST's por aí e nem fazer seus amigos de baba,pois eles não serão e que álias isso é chato,cara .
