para postar



Isso que chamam de eleição,estragou meu fim de semana,não que eu seja um alienado,ou algo do tipo,apenas esse ano,nenhum candidato me convenceu o suficiente pra ser digno do meu voto,e ter que perder tempo e paciência numa fila tremenda,não foi pra mim muito legal.
Mas é mais uma daquelas segundas,depressão pós-eleição,que a vontade que se tem é de ficar ali na cama dormindo o resto do dia,ou então fazer algo de diferente como ir para uma praia tranquila,fica boiando de cara pra cima na lagoinha funda de muriu,ou até mesmo ficar de molho na cachoeirinha pitangui,no kit completo ,claro uma boa cana.Mas quem me conhece vai dizer " ele faz isso praticamente todo fim de semana", pode até ser,mas na segunda o sabor é diferente.
Aí pronto,eu sem escolhas,vejo que não adianta fica alí parado,o jeito é agilizar o dia,e só de lembrar que vai tá pela sala hoje um dos chefes mais perfeccniostas do departamento,isso me causa nauseas só de lembrar.
Mas o dia passou até rápido,mesmo na boa parte da falta do que fazer.
A noite a velha reunião religiosamente ocorrida as segundas no projeto idealizado entre amigos,e dessa vez sem alcool!O organismo agradece com certeza.
E pra finalizar uma dor de cabeça após a janta,devo ter comido ás pressas,o cuscuz da mamãe é como ver um oasis num deserto, tendo em vista a fome que eu estava.
Mas claro irá passar,irá melhorar. porquê amanhã é outro dia...